Sob aplausos e música, corpo de Shaolin é enterrado em Campina Grande

Sob aplausos e música, corpo de Shaolin é enterrado em Campina Grande

Foi enterrado no fim da tarde desta quinta-feira (14) o corpo do humorista Shaolin em Campina Grande. Minutos antes do depultamento a família do comediante voltou a fechar o velório para as despedidas finais ao artista. O acesso ao corpo do artista para amigos e fãs teve início durante o período da manhã no cemitério Campo Santo Parque da Paz. Amigos e fãs poderam ter acesso ao corpo do artista para prestar as últimas homenagens.

O sepultamento aconteceu em cerimônia restrita à família e a poucos amigos. O sepultamento do artista aconteceu sob aplausos e ao som da músida da dupla Leandroa & Leonardo, “Não aprendi dizer adeus”.

O comediante morreu aos 44 anos na madrugada após uma parada cardiorrespiratória, em uma clínica particular da cidade.

Durante todo o dia políticos, artista e amigos usaram as redes sociais para prestar a última homenagem ao humorista Josenilton Veloso – o Shaolim. Artistas como Leonardo, as cantoras Joelma e Roberta Miranda lamentarm a morte do comediante e afirmaram que o Brasil perdeu dos seus maiores humoristas. O talento de Shaolim também foi lembrado pelos humoristas Cristovão Tadeu, Tiririca. Tom Cavalcanti e Jessiê Quirino

Cristovão Tadeu lembrou que chegou aos programas de humor nacional graças a Shaolim. Políticos paraibanos também prestaram homenagens ao comediante a exemplo do governador Ricardo Coutinho, dos senadores Cássio Cunha Lima, José Maranhão e Raimundo Lira, além do deputado Rômulo Gouveia e dos prefeitos de João Pessoa e Campina Grande, respectivamente, Luciano Cartaxo e Romero Rodrigues. Romero inclusive decretou luto de três dias na cidade.

Por recomendação da família, o caixão não foi filmado ou fotografado. A família queria lembrar a imagem do humorista feliz que nasceu com a missão de fazer as pessoas sorrirem.

PB Agora

Anúncios