MPF divulga resultado final de concurso de estágio; candidatos têm prazo recursal de dois dias

O Ministério Público Federal na Paraíba (MPF/PB) divulgou nesta sexta-feira, 29 de maio, a lista dos candidatos aprovados no último concurso de estágio, bem como os não aprovados na prova subjetiva do processo seletivo de vagas para o órgão.

Os editais nº 09/2015 e 10/2015 trazem a classificação por ordem decrescente de nota final para cada curso e abre prazo recursal de dois dias.

As vagas disponíveis são para Administração, Ciências Contábeis, Biblioteconomia, Informática – Desenvolvimento de Sistemas, Engenharia Civil, Jornalismo e Publicidade.

Na Procuradoria da República no Município de Patos houve um recurso referente à recontagem de pontos da prova objetiva, no entanto, o recurso não foi provido. A análise do referido recurso está disponível para conhecimento dos interessados, na Seção de Recursos Humanos da unidade do MPF em João Pessoa, no horário das 13h às 18h, de segunda a quinta-feira, e das 8h às 12h, na sexta-feira.

Os editais podem ser acessados na seção de concursos da página do MPF/PB na internet: www.prpb.mpf.gov.br. Outras informações podem ser obtidas através do número (83) 3044-6230 (Seção de Recursos Humanos).

Assessoria

Anúncios