Filho do anão Marquinhos morre aos 4 meses de vida

Samuel, filho do anão Marquinhos e de Juliana Alves, morreu na última quinta-feira (13), em São Paulo, aos 4 meses de vida. Apesar de estar internado desde que nasceu, a causa da morte do bebê ainda não foi divulgada.

O assistente de palco do “Domingo Show”, da Record, deu a notícia por meio de seu Instagram.

FAMOSIDADES: Filho do anão Marquinhos morre aos 4 meses de vida© Instagram Filho do anão Marquinhos morre aos 4 meses de vida

“Hoje é um dia muito triste para mim e para a minha esposa. Meu herói foi para o céu. Sei que é um momento difícil, mas quando a gente entrava na sala [do hospital] não víamos ele em estado grave, e sim, ótimo! Dávamos risadas, sempre estávamos felizes para passar força para ele. Obrigado a todos pelo carinho e força, que Deus abençoe a todos”, lamentou na legenda de uma foto em que aparece com a esposa paparicando o bebê.

A notícia foi recebida com pesar por colegas de trabalho de Marquinhos. Inclusive pelo time de apresentadores do “Hoje em Dia”, da Record.

Nesta sexta-feira (14), Chris Flores anunciou a morte do garotinho e prestou solidariedade ao casal.

“Era o primeiro filho do casal, desse casal maravilhoso, que se ama demais, que batalhou muito contra o preconceito para conseguir provar que eles, sim, são seres humanos, que tinham direito a se casar e a ter um filho […] Marquinhos e Ju, todo nosso amor para vocês. Porque perder um filho é a pior dor que alguém pode ter na vida. Mas a gente está com vocês. A gente sabe que essa dor jamais vai passar. Mas que ela seja amenizada”, declarou, emocionada.

MSN

Anúncios