‘Me sinto recompensado’, diz Vital do Rêgo sobre vitória de Ricardo Coutinho

'Me sinto recompensado', diz Vital do Rêgo sobre vitória de Ricardo Coutinho

Foto: Krystine Carneiro/G1

Senador Vital do Rêgo falou do apoio do PMDB a Ricardo Coutinho.

O senador Vital do Rêgo Filho, falou na noite deste domingo (26) sobre a reeleição do governador Ricardo Coutinho no Estado. Vital ressaltou a importância do seu partido, o PMDB, na vitória do socialista e disse esperar um próximo mandato frutífero.

O senador também se disse “lisonjeado e recompensado” por ter contribuído com o resultado da campanha no segundo turno.

“A vitória de Ricardo comprova a força do trabalho, a força da determinação de um homem que superou dificuldades e no segundo turno teve o apoio do PMDB, que foi fundamental para a sua vitória. A vitória de Ricardo representa a continuidade de um trabalho que esperamos, com o PMDB, possa ser frutífero. Me sinto muito lisonjeado, muito recompensado, por ter ajudado nesse resultado”, disse Vital do Rêgo.

Para Vital, o eleitor do PMDB entendeu que o programa de governo de Ricardo Coutinho contempla o programa do seu partido, “para a Paraíba fazer mais e mudar para melhor”. O senador acredita que foi a transferência de votos do PMDB que fez a diferença entre Ricardo Coutinho e Cássio Cunha Lima (PSDB).

“[A reeleição de Ricardo foi] Maravilhosa sob todos os aspectos pelo trabalho que fizemos no segundo turno, em que o programa de estado que implantamos na Paraíba para conscientizar o eleitor”, disse, destacando que ficou feliz de ter conseguido falar com os que votaram com ele para apoiar Dilma e Ricardo.

Vital ainda disse que programa de estado do PMDB foi assimilado por Ricardo. “Talvez tenha sido essa a grande razão para o meu eleitorado de Campina, da Paraíba, votar em Ricardo e garantir os cinco pontos percentuais que foram a diferença entre Ricardo e o PSDB”, encerrou Vital.

 

G1/PB

Anúncios