Atividades de campanha eleitoral são canceladas em Soledade – a cidade está em luto.

 Avô e neta serão sepultados hoje a tarde no cemitério de Soledade 

Algumas atividades de campanha eleitoral estão sendo canceladas ou adiadas na cidade de Soledade desde a manhã do domingo (14), foi o caso da carreta de Cássio Cunha Lima ontem pela manhã, que foi cancelada ante o pronunciamento do próprio candidato a governador no Parque de Eventos da cidade.

Em respeito ao luto da família de “Cacá”, a carreata não seguiu pelas ruas da cidade de Soledade. No entanto, antes de deixar o Parque de Eventos e partir para São Vicente do Seridó, Cássio agradeceu a presença da população e pediu para que todos levassem a diante a mensagem de mudança que a Paraíba precisa.
Acompanhado pelo ex-prefeito Ivanildo Gouveia (PR) e de lideranças locais, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), candidato da Coligação A Vontade do Povo ao Governo do Estado, cancelou a carreata em Soledade e seguiu o circuito de visitas através de carreata neste domingo (14), a partir de São Vicente do Seridó. O roteiro total: 11 cidades do Curimataú paraibano.
Nesta segunda-feira (15) outros eventos de campanha eleitoral estão sendo cancelados ou adiados por conta deste ambiente de comoção e dor na cidade.
Morte da neta e falecimento de seu avô.
Na noite deste domingo (14), quando o corpo da jovem estudante Kelle Julianne Arcênio Bispo de Oliveira era velado no templo da igreja verbo da vida, chegava à notícia de que seu avô José Batista de Oliveira conhecido popularmente por “Zé Preto”, morador do bairro do Alto São José de Soledade, havia também falecido. Seu Zé Preto se encontrava internado no hospital da cidade, momento em que a família de Cacá (seu filho) que o acompanhava na madrugada do domingo, se deslocou para o sítio santa Luzia, quando ocorrera o acidente que vitimou a jovem Kelle.
A neta de seu José Batista de Oliveira (Zé Preto) e prima da vítima do acidente, Kelle Arcênio Bispo de Oliveira, a estudante Andreza Cristina postou na página de facebook a sua dor pela perda duplicada.
“Owun meu deus como isso pode acontecer meu deus.. os dois no dia so uma perda mt forte,uma dor grande.. q deus coloquem vcs em um bom lugar eu vou ta aqui na terra orando por vcs e jamais esquecer de vcs nunca… amarei vcs por toda vida meus amor vaooo com deussss, q seja feita a vontade dele..” ‪#‎kellyjullyane‬ ‪#‎vovozepreto‬..‪#‎oooneudeusbisdaforcaprasuperaressadorgrande‬
Neta e avô serão sepultados simultaneamente 
O sepultamento da estudante Kelle que ocorreria na manhã de hoje, foi adiado para às 16 horas desta segunda – feira (15) em razão da morte de seu avô “Zé Preto”. O velório está da estudante está ocorrendo no templo da Igreja Verbo da Vida, na BR 230, já o velório de seu Zé Preto, está sendo em sua residência no bairro do Alto São José, donde sairá para o sepultamento de ambos (Avô e Neta) no cemitério de Soledade.
SOLEDADE NOTÍCIAS

Anúncios