Faleceu hoje o “velho cordeiro” aos 96 anos

Faleceu hoje pela manhã na cidade de Soledade aos 96 anos de idade, o senhor João Cordeiro Barbosa, conhecido popularmente “velho cordeiro”.

Seu João tem em sua família várias pessoas que seguiram carreira política no município de São Vicente do Seridó, a exemplo de seu filho Edgar Cordeiro e seu neto, Ediglei Cordeiro, ambos foram vereadores naquela cidade, inclusive um de seus irmãos, chegou a ser prefeito pelo município de Picuí.

O “velho cordeiro” nasceu em 18/08/1918 e era casado com dona Maria Quaresma (Nazareth) que nascera em 15/01/1926, o casal gerou uma família grande de 14 filhos, com o registro de 22 partos.
Seu João era natural do município de Pedra Lavrada, mais sua história de vida foi radicada no município de São Vicente do Seridó, onde moraram praticamente todos os anos de sua vida, no sítio macambira, na zona rural de São Vicente, vindo morar na cidade de Soledade, recentemente.
O sepultamento será amanhã às 7 horas no cemitério de São Vicente do Seridó. O corpo está sendo velado na Rua Horácio da Costa Lima até às 17h.
.
.
.
Soledade Notícias
Foto: Facebook de Fernanda Lívia ramos
Anúncios