Seridó paraibano: Polícia devolve motocicleta roubada; Veículo foi recuperado em São Vicente do Seridó.

A Polícia Civil da cidade de Picuí – PB devolveu uma motocicleta roubada no dia 1º de outubro de 2008, no Sítio Marreta, na cidade de Serrinha – RN, sendo de propriedade de uma Tangaraense, e recuperada na cidade de São Vicente do Seridó – PB no dia 06 de janeiro de 2014, pela equipe do 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM) comandada pelo Major Galvão.

Segundo o Agente da Polícia Civil José Faustino, após pesquisa no INFOSEG foi localizado o nome e o endereço da proprietária e informado a imprensa para que a vítima tivesse conhecimento que a moto tinha sido recuperada.

No dia 09 de janeiro um blog da cidade de Tangará, repercutiu a matéria que três motos haviam sido recuperadas na Paraíba, sendo uma delas de uma tangaraense. Alguns leitores do blog ao ver a matéria, informaram à vítima que sua moto teria sido recuperada.

A proprietária do veículo, Núbia Kátia França Dantas, residente em Tangará – RN, foi à cidade de Picuí na última sexta-feira 10, buscar o veículo. A vítima disse que já não tinha esperança de recuperar a moto e agradeceu a polícia da Paraíba pela forma como trabalha.

Ela ainda afimou que ficou surpresa ao receber um telefonema de um familiar informando que a moto que a 6 anos foi roubada havia sido encontrada.

CAM00034

Blog Tangaraense
Foto reprodução Blog Tangaraense

Anúncios