São Vicente do Seridó – PB: Caixa eletrônico do Bradesco é explodido pela sexta vez.

São Vicente do Seridó – PB: Na madrugada desta quarta feira 08, o Posto de Atendimento Avançado do Bradesco, que fica na Avenida Senador Ruy Carneiro, Centro, São Vicente do Seridó, localizado no Seridó Oriental paraibano, a 200 km da capital João Pessoa, foi explodido pela sexta vez.
De acordo com informações repassadas pela polícia, homens encapuzados e fortemente armados, explodiram o caixa por volta de 2h45min da madrugada. O banco havia sido abastecido na tarde da última segunda feira.
A explosão foi tão forte que foi ouvida a quase 10 km de distância. O teto da agência e de uma loja de roupas que fica vizinha ao banco desabaram. O caixa eletrônico ficou completamente destruído. Após o prejuízo, os donos da loja afirmaram que irão mudar de endereço.
Depois da explosão, os criminosos dispararam dezenas de tiros para o alto. Ninguém ficou ferido. Os ladrões fugiram em motocicletas em direção a zona rural, do lado oeste do município. A PM encontrou grampos espalhados pelo caminho.
Embora seja a sexta vez que esta agência sofre atentados, curiosamente, até hoje não foi instalado nenhum sistema de vigilância eletrônica ou alarme no interior do estabelecimento, o que poderia facilitar na identificação dos criminosos.
Esta mesma agência havia sido explodida no dia 11 de outubro de 2013. Até o momento a polícia não tem pistas dos criminosos.
 
 
fonte:são vicente agora
Fotos: São Vicente Agora
Anúncios