Lulu Santos é vaiado ao eliminar Dom Paulinho do ‘The Voice Brasil’

Lulu Santos é vaiado ao eliminar Dom Paulinho do 'The Voice Brasil' 

Dom Paulinho errou letra da música

Na noite da última quinta-feira (12) aconteceu a primeira noite da escolha dos semifinalistas do “The Voice Brasil”. Favorito dessa edição, Dom Paulinho foi eliminado por Lulu Santos. O motivo? O candidato errou a letra da música no meio da apresentação.

Por conta disso, o jurado foi vaiado pela plateia e duramente criticado nas redes sociais.

Durante o programa, ele explicou sua decisão: “Você errou a música, talvez por não estar concentrado, mas você já é sucesso, já tem um caminho traçado. Eu preciso escolher a Luana”.

Já no Twittter, Lulu precisou se manifestar novamente, devido aos recados que recebeu por conta da escolha. “Se escolhesse Paulinho, os partidários da Luana iriam se revoltar e gritar igualmente e em maior número, seu percentual final foi maior. Este é um jogo de eliminação, quem não percebe isto não sabe jogar. Se comportar como as torcidas do Vasco e Atlético apenas nos diminui”, deixou claro, em alusão à briga entre os torcedores dos dois times no ultimo domingo (8).

Nesse episódio, foram escolhidos oito semifinalistas. No próximo programa, quatro vão direto para a final, que acontece no dia 26 de dezembro.

Entretenimento.br.msn.com

Foto: Entretenimento.br.msn.com

Anúncios