Homem tem perna decepada por trem e morre em Cabedelo, Paraíba. Acidente aconteceu na manhã de sábado (16) em comunidade do Jacaré. Segundo a esposa da vítima, ele passou a noite bebendo em um bar.

Homem foi atropelado pelo trem e morreu na hora, em Cabedelo, Paraíba (Foto: Walter Paparazzo/G1-PB)
Homem foi atropelado pelo trem e morreu na hora, em Cabedelo, Paraíba (Foto: Walter Paparazzo/G1-PB)

Um homem morreu atropelado por um trem na manhã deste sábado (16), em Cabedelo, Região Metropolitana de João Pessoa. O acidente aconteceu por volta das 4h30 e uma das pernas da vítima foi decepada pelo veículo. As polícias civil e militar estiveram no local para identificar as condições em que o acidente teria ocorrido.

O acidente aconteceu na comunidade Vila Feliz, no bairro de Jacaré, em Cabedelo e a vítima morreu na hora. De acordo com testemunhas, o trem seguia na direção João Pessoa/Cabedelo quando atingiu o homem.

A esposa da vítima esteve no local e ficou muito abalada ao ver o corpo do marido, sendo amparada por amigos. Segundo o sargento Dário, da Polícia Militar, ela contou aos policiais que o marido passou a noite bebendo em um clube da cidade. Há informações ainda não confirmadas de que ele teria saído com mais três amigos do local.

 

G1 Paraíba

Anúncios