Ator Antonio Firmino teve morte súbita no Rio de Janeiro, diz cunhado

Ator Antonio Firmino teve morte súbita no Rio de Janeiro, diz cunhado 

Foto: G1/Reprodução

Artista foi encontrado morto em casa; corpo será levado para Minas Gerais

O ator Antonio Firmino foi vítima de morte súbita, segundo contou o cunhado do artista na manhã desta quarta-feira (13). De acordo com Lidiomar Gomes, a família soube da causa da morte após ter acesso ao atestado de óbito emitido pelo Instituto Médico-Legal (IML). O corpo de Firmino, que tinha 34 anos, foi encontrado dentro de casa, na Gardênia Azul, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio, na terça-feira (11). Gomes disse que a notícia pegou a família de surpresa já que o ator estava bem de saúde e não sofria de doença alguma.

Segundo Gomes, o corpo do ator foi liberado IML e deve seguir de carro para Minas Gerais por volta das 9h30. A previsão de chegada é às 15h.

Segundo informações do Belo Vale Cemitério Parque, o velório será no local, na cidade de Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, a partir das 15h desta quarta. O enterro deve ser na quinta-feira (14) às 9h.

“Ele era excelente, era muito bom mesmo. Eu tinha ele como um irmão pra mim. Nunca reclamou de nada, era muito tranquilo”, disse o cunhado Lidiomar Gomes.

De acordo com o cunhado, a família ainda aguarda o resultado da perícia realizada no apartamento que foi lacrado pela polícia.

Os irmãos de Antônio Firmino, Alice Ferreira Firmino Santos e Behur Ferreira Firmino, estão no Rio para providenciar o traslado. Segundo a família, o ator deixa uma filha de 6 anos e a atual namorada dele está grávida de 6 meses.

G1

Anúncios