Concorrente na edição holandesa do The Voice emociona jurados cantando música de Bob Marley

Bob Marley reencarnou como concorrente na edição holandesa do The Voice
Lógico e evidente que as imitações, as boas, são caracterizadas pelo sucesso efêmero, já que por mais que pareça, jamais substituirá o ídolo. Mas o que fazer quando sua voz se parecer muito com a de outro cantor e, sobretudo, quando for tão afinado quanto? No início, Renato Russo era comparado com Jerry Adriani, mas trilhou seu estilo a ponto de ofuscar qualquer outro de sua geração. Mitchell Brunings, um participante da edição holandesa do The Voice, parece ser um desses casos.
Bob Marley reencarnou como concorrente na edição holandesa do The Voice

Mitchell certamente nunca conseguirá eclipsar Bob Marley, mas é impossível vê-lo cantando “Redemption Song” e não se emocionar.

Às vezes, paro e tento ser condescendente ouvindo algumas música que tocam atualmente ou mesmo um dubstep na tentativa de encontrar o que alguns têm de bom. O caso é que podem ser divertidas, dançantes, festivas… mas é só isso. Não adicionam absolutamente nada às nossas vidas. Penso que canções como estas, especialmente cantadas por vozes mágicas como a deste homem, fazem nos parar, ouvir a nossa consciência por um instante e ficar pensando o quanto a vida é bela, como tudo pode ficar melhor e como a felicidade pode estar encerrada em simples acordes musicais.

Veja o vídeo da apresentação do participante dono da voz que tanto lembra o Rei do Reggae Bob Marley:

“Liberte-se da escravidão mental, ninguém além de nós pode libertar nossas mentes… Você não irá ajudar-me a cantar, essas canções de liberdade?”

Agora veja o vídeo com a linda letra traduzida:

Leia mais em: Bob Marley reencarnou como concorrente na edição holandesa do The Voice – Metamorfose Digitalhttp://www.mdig.com.br/index.php?itemid=29384#ixzz2jnGX8nAd

Anúncios