Miranda e Beto do Mercadinho são escolhidos para substituir Vânia Leal em Soledade

Os partidos da base governista em Soledade decidiram na tarde desta quinta – feira (29) a substituição da candidatura a prefeito de Vânia Leal (PMDB) que decidiu não aguardar mais a decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e renunciou a candidatura. Os partidos decidiram que amanhã irão registrar as candidaturas do atual candidato a vice, Miranda Neto (PT) ao cargo de prefeito, tendo como candidato a vice – prefeito, José Roberto Cordeiro (Beto do Mercadinho) do PMDB.

A decisão de substituição foi tomada em consenso por todos os Partidos que compõem a “Coligação Unida Pela Vontade do Povo”: PMDB, PT, PV, PEN, PP, PR. O registro deverá ser feito no cartório eleitoral da 23ª zona da comarca de Soledade, ainda nesta sexta – feira (30).

As urnas foram inseminadas hoje em Campina Grande sob a presença da Justiça Eleitoral, do Ministério Público e de representantes das coligações. Em razão disso, está consignada na urna, a foto da candidata Vânia e o número 15.

A eleição suplementar no município de Soledade vai ocorrer no próximo domingo dia 1º de setembro. Pela oposição concorrem à eleição, os candidatos Flavinho de João Bosco (PTN) e Beto de Manoca (PSB).

FONTE: SOLEDADE NOTICIAS

FOTO: REPRODUÇÃO

Anúncios