Ex – prefeito diz que se houver necessidade de mudança, Miranda Neto será o candidato a prefeito

Após o Tribunal Regional Eleitoral da  Paraíba( TRE/PB) decidir seguir o parecer da Procuradoria Regional Eleitoral (PRE) e, por unanimidade, indeferir o registro de candidatura de Vânia Leal (PMDB), esposa do ex-prefeito Ivanildo Gouveia (PR), a defesa jurídica interpôs recurso ao TSE, mas. Caso o TSE não julgue até quinta – feira próxima, o candidato a vice Miranda Neto será o candidato a Prefeito pela “Coligação Unidos Pela Vontade do Povo” no município de Soledade.

O bloco liderado pelo ex-prefeito Ivanildo tem consenso em volta do nome do vereador Miranda Neto para uma eventual substituição de Vânia.

De acordo com a Lei Eleitoral, em razão das urnas já haverem sido inseminadas, o número 15 será mantido, bem como, a foto de Vânia.

Segundo o líder Ivanildo Gouveia, se o TSE não julgar até quinta – feira dia 29, no dia posterior Miranda Neto, se tornará o candidato a prefeito do grupo.

“se o TSE não julgar até a próxima quinta – feira, na sexta, vamos protocolar a candidatura de Miranda Neto a prefeito, pois, ele tem a aprovação popular e representará o sentimento da grande maioria do povo de Soledade nesta eleição”. Destaca o ex – prefeito.

Quanto à vaga de vice, o ex – prefeito disse que o grupo tem muitos nomes bons, porém, em face do prazo de desincompatibilização já ter passado, apenas poucos companheiros e companheiras estão aptos a candidatura neste momento, mas, que verá um nome ligado a sua liderança política para compor a chapa, e, ressalta que o importante é o povo estar com vontade de votar e dar a resposta nas urnas.

Soledade Notícias

Anúncios