São-vicentino é assassinado na madrugada desta quarta feira no Rio de Janeiro.

SÃO VICENTE DO SERIDÓ-PB: Ismael Silva, natural de São Vicente do Seridó, foi assassinado quando voltava para casa, na madrugada desta quarta feira 07, no Rio de Janeiro.
Segundo informações apuradas pela nossa reportagem junto à família, Ismael voltava do trabalho e, foi confundido por criminosos por está com uma mochila nas costas. Ele foi alvejado com tiros de fuzil e morreu na hora.
De acordo com Informações da Polícia Militar do Rio de Janeiro, repassadas com exclusividades ao blog local, bandidos da Favela do Sossego teriam invadido a favela do Sapo, no mesmo bairro, em Senador Camará, na Zona Oeste do Rio.
Ainda de acordo com a PM, os bandidos chegaram à comunidade por volta das 2h50m, em quatro carros: uma picape S10 prata, um Cobalt cinza, um EscoSport e um Peugeot 207. Todos roubados em diferentes pontos da cidade. Houve intenso tiroteio que, segundo moradores, durou cerca de 40 minutos.
Equipes do 14º BPM (Bangu) se dirigiram para a Favela do Sapo. Eles encontraram três homens mortos, entre os quais estava Ismael Silva. Policiais da Divisão de Homicídios (DH) estiveram nos locais onde estavam  os corpos. A DH ficará encarregada da investigação. Homens do 14º BPM continuam na Favela do Sapo à procura de outros bandidos invasores.
Ismael Silva trabalhava no Teatro Rival, no Centro do Rio de Janeiro. O teatro é de propriedade da família daatriz Leandra Leal da Rede Globo. Seus amigos estão chocados com a morte de Ismael e têm postado nas redes sociais várias mensagens de apoio a família e lamentando a perda do amigo.
O corpo de Ismael Silva será trasladado para São Vicente do Seridó e o velório acontecerá na casa de seus pais na Rua Lourival Cordeiro. O sepultamento será no cemitério local Frei Pascoal Becker.
Ismael era pai de três filhos. Uma jovem que mora no Rio de Janeiro, outra em Fortaleza-CE e um adolescente que mora em Brasília e iria reencontrá-lo no final do ano. O pai só havia visto o filho quando ele era recém-nascido. Em uma rede social, um amigo de Ismael Silva escreveu uma frase e dedicou a música de O Rappa, Rey Joe, para ele:
“essa eu ofereço ao meu amigoooo irmão!!!
toda vez q ouvir essa musica eu lembrarei de vc brother!!!!
agente ouvia e vc dizia ai a minha musica!”
SÃO VICENTE AGORA
Foto reprodução Facebook
Anúncios