Em Soledade se inicia a propaganda eleitoral gratuita no Rádio

Começou nesta segunda – feira (05) em Soledade a propaganda eleitoral gratuita no rádio dentro do calendário eleitoral da nova eleição de Soledade. A rádio Soledade FM se obriga a veicular a propaganda através do guia eleitoral no horário de 7:00 às 7:00 horas e de 12:00 às 12:30 horas e as inserções durante a programação diária. A propaganda deverá cessar na quinta-feira, dia 29 de agosto. 

Hoje quem iniciou o guia eleitoral foi à coligação ‘Soledade de Todos’ (PDT, PTN, PPS, DEM, PMN, PSB, PSDB, PSD, PCdoB e PT do B), dos candidatos Flávio Aureliano da Silva Neto (Flavinho), como prefeito, e Carlos Alberto Garcia Falcão (Beto de Manoca), como vice-prefeito, em seguida, foi a vez da coligação ‘Unidos Pela Vontade do Povo’ (PT, PP, PMDB, PR, PTC, PV e PEN), em que concorre a candidata a prefeita Vânia Maria Ouriques Leal Barros (Vânia de Ivanildo).

O tempo de cada coligação e o número de inserções é definido a partir dos partidos que compõem cada coligação, conforme sua representação na Câmara Federal. A coligação ‘Unidos Pela Vontade do Povo’ ficou com pouco mais de 16 minutos e a coligação ‘Soledade de Todos’ com pouco mais de 13 minutos”, e por assim dizer, a primeira coligação tem maior número de inserções, cerca de 180 a mais que a segunda no decorrer dos dias de propaganda no rádio.

Soledade Notícias

Foto: reprodução

Anúncios