Luizinho, Flavinho e Vânia vão lutar para conquistar os corações dos eleitores em 1º de setembro.

SOLEDADE- PB: Este domingo (21) foi um dia de convenções para a eleição suplementar que acontece no dia 1º de setembro para escolha do prefeito e do vice.
O PCDOB, por exemplo, realizou sua convenção por volta das 19 horas e lançou o nome de Luizinho e Pedro de Sodoro como candidatos a prefeito e vice, respectivamente pelo 65.
O local escolhido para o evento foi a Colônia de Pescadores, no bairro Alto São José, na zona leste, que é considerado o bairro mais populoso da cidade de Soledade.
Seguem abaixo os candidatos:
Luizinho
LUIZINHO DO PEIXE - PC do B - 65456
Luizinho e Pedro são pescadores e acreditam que o povo pode fazer a diferença nesta eleição relâmpago.
Flavinho e Beto
 
Já Flavinho Aureliano (PTN) foi homologado como candidato a prefeito e Beto de Manoca (PSB) vice na parte da tarde, no clube recreativo, centro da cidade.
O grupo de Flavinho sofreu duas baixas: o PCDOB e o presidente do PTDOB soledadense, Geraldo Moura Ramos, que venceu a pesquisa como candidato a vice, porem mesmo assim foi preterido.
Geraldo abandonou tudo e foi embora para João Pessoa, prometendo só retornar a Soledade após a campanha. Ele disse ter sido traído mais uma vez.
Vânia e Miranda
 
Já o grupo político comandado pelo ex-prefeito, Ivanildo Gouveia (2005 – 2011), fez a sua convenção em frente a Prefeitura, no centro, e decidiu lançar os nomes de Vânia (PMDB) e Miranda Neto (PT) como prefeita e vice, respectivamente.
Vânia é mulher de Ivanildo e Miranda foi o vereador mais votado da eleição do ano passado. Agora, tudo está nas mãos dos eleitores. Quem leva essa, Luizinho, Flavinho ou Vânia?
fonte: Heleno Lima
Foto reprodução
Anúncios