LS Jack retorna os palcos do Rio com Marcos Menna de volta após coma

LS Jack retorna os palcos do Rio com Marcos Menna de volta após coma

LS Jack está com projeto na TV em vista e vai entrar em estúdio ainda este ano

Depois de seis anos de pausa, o LS Jack voltou a rodar o país em 2013 com vários shows. Com Marcus Menna no vocal da banda mais uma vez, o quarteto se prepara para agitar a noite carioca neste sábado. Marcus Menna afirma que todo o reencontro com o público no palco é sempre uma celebração.– É sempre um momento maravilhoso! A cada show é uma grande celebração e a energia positiva que recebo do público, essa troca sempre é incrível, não tem preço! É um revival de ótimos momentos! – diz Menna, que ficou afastado dos palcos por causa de complicações decorrentes de uma cirurgia estética, mas já voltou para os palcos desde 2012.

O último grande show que eles fizeram foi no Rio, no Canecão. Dez anos depois, a banda LS Jack retorna à Cidade Maravilhosa, dessa vez no palco do Circo Voador, cenário do rock nacional. E para uma festa que vai homenagear justamente este gênero musical.

– Passa um filme na cabeça, pois somos daqui do Rio e toda nossa história musical vem da noite da cidade. Somos uma banda que desde o início faz bastante shows – contam os integrantes da banda, que será uma das atrações do Chá da Alice, que será neste sábado, às 23h.

E eles estão cheios de novidades! Um projeto na televisão e o início das gravações do novo disco estão entre os próximos trabalhos do LS Jack, como adiantam os integrantes.

– Temos algo ligado à TV, que ainda nāo podemos adiantar, e temos planos de gravar músicas novas esse ano. Nāo sabemos a data certa, mas gravaremos. A expectativa para essa nova fase é grande. Fora isso, queremos continuar fazendo grandes shows.

LS Jack estava em turnê desde o ano passado para mostrar que o retorno da banda é mesmo certo. No repertório dos shows, vale relembrar os grandes sucessos da banda. No próximo trabalho, os fãs podem esperar uma mistura de estilos e composições autorais.

– O repertório novo ainda nāo foi escolhido, ainda estamos compondo as músicas. Mas podemos dizer que virāo cançōes bonitas e outras coisas com mais pegada. Será um mix total!

PROFESSOR LÉO MODESTO

Com Extra.globo

Foto: Extra.globo

Anúncios