AÇÃO POLICIAL APREENDE DIVERSAS MOTOS COM DOCUMENTOS IRREGULARES

SÃO VICENTE DO SERIDÓ – PB: Na noite desta quarta feira (27/03), a Polícia Militar realizou a Operação Semana Santa no município de São Vicente do Seridó. Na ação policial estiveram envolvidos cerca de 20 policiais da Força Tática, Rotam e Rádio Patrulha, comandados pelo Tenente Yassaki da 4ª CPMI (Companhia de Polícia Militar Independente) que possui sede na cidade de  Soledade – PB.

Os policiais fizeram uma varredura por volta de 23h30min dentro da Boate Anjos, que fica localizada no centro da cidade, e em torno do estabelecimento, onde foram revistadas todas as pessoas que estavam no local. De acordo com o que o tenente publicou em uma rede social, foram apreendidas 9 motocicletas que estavam com problemas na documentação (nenhuma pessoa foi presa). O Tenente Yassaki ainda agradeceu na mesma rede social ao povo de São Vicente do Seridó pela receptividade.

As operações policiais tem surtido efeitos positivos no que diz respeito à presença do policiamento no município, que tem sofrido diversos tipos de crimes antes só vistos na TV. Com estas ações espera-se que a segurança na região melhore e que em São Vicente do Seridó os números da criminalidade diminuam.

A escolha da quarta-feira para a realização desta operação é muito adequada, porque após o encerramento da boate, a cidade vira uma “verdadeira zona”, com barulhos de motos e carros com som alto em plena madrugada, além da bebedeira pelas ruas e praças.

O município de São Vicente do Seridó-PB encontra-se com diversos problemas, inclusive na área de segurança. Segundo informações a prefeita de São Vicente do Seridó, Graciete Dantas pediu uma audiência com o Tenente para a próxima semana, com o intuito de discutir melhorias na segurança do município.

 

PROFESSOR LÉO MODESTO

Com informações do São Vicente Agora
Foto ilustrativa
Anúncios