Em São Vicente do Seridó: Terceira moto é tomada por assalto em apenas uma semana, a população está refém de bandidos e pede socorro

SÃO VICENTE DO SERIDÓ – PB: Na noite deste domingo 17, mais uma motocicleta foi tomada por assalto. Com essa já são três motos roubas no município em apenas uma semana. No sábado dia 09 e na última quinta feira dia 14, foram roubadas duas motocicletas na zona rural. Para ver a matéria clique AQUI.

Desta vez um casal foi surpreendido por dois elementos que estavam armados e encapuzados no centro da cidade. Os assaltantes chegaram de surpresa, anunciaram o assalto e levaram, além da motocicleta Honda Titan, 150cc, de cor vermelha, os aparelhos celulares das vítimas.

Sem a presença do Estado, que é responsável por garantir a segurança, a população do município se sente insegura e como aumento nos assaltos, as pessoas com medo passaram a mudar sua rotina. Quando anoitece as pessoas tem se trancado dentro de casa e só saem em caso de extrema necessidade, pois a cada dia que passa a cidade de São Vicente do Seridó está se destacando como uma das cidades mais violentas de toda a região, fato este que tem piorado a cada instante, pois a frequência de roubos, assaltos e até assassinatos e tentativas de assassinatos só tem aumentado, e até agora nenhuma ação afetiva tem sido feita por parte das autoridades competentes. Neste sentido, a população de São Vicente do Seridó e de toda a região espera do governo do estado ações preventivas e combativas no sentido de diminuir os índices de criminalidade na região e em São Vicente do Seridó principalmente, pois o município só tem quatro policiais para fazer a segurança de mais de 10 mil habitantes, sendo que dois estão de férias e a cidade chega a ficar até dois dias sem nenhum policial sequer.

A Prefeita Graciete Dantas já pediu uma audiência com o Secretário de Segurança, Cláudio Lima e estuda implantar circuito de câmaras na cidade.

Caso aconteça alguma ocorrência, a população pode solicitar a Força Tática da 4ª CPMI (Companhia de Polícia Militar Independente), sediada em Soledade – PB pelo telefone (083) 3383-1664.

Até o fechamento desta matéria na noite desta segunda feira, dia 18 de março, a polícia não havia recebido queixa do assalto.

Deixe abaixo o seu comentário.

PROFESSOR LÉO MODESTO

Com São Vicente Agora

Foto: ilustrativa

Anúncios