Ônibus da Prefeitura se envolve em acidente e mata motoqueiro.

Um ônibus escolar da Prefeitura de Juazeirinho se envolveu em um acidente na tarde deste domingo (17) na cidade litorânea de Baía da Traíção que culminou com a morte de um motoqueiro. Segundo informações obtidas pelo helenolima.com, o ônibus do programa Caminhos da Escola, transportava alunos de um curso sobre aquicultura e pesca e fora requisitado via requerimento pela vereadora e presidente da colônia de pescadores de Juazeirinho, Emanuelly Silva (PT). Segundo informações, os alunos foram participar de um dia de treinamento para manejo e produção de camarão em Baía da Traíção.

Em contato com a secretária Municipal, Soráide Cadête, ela confirmou que o ônibus estava no litoral com alunos da colônia de pescadores e que o veículo era dirigido pelo motorista da Prefeitura, Porciano.

Segundo uma fonte ouvida pela nossa equipe de reportagem via telefone e que está no local do acidente, após o choque com o ônibus, o motoqueiro ainda teria ficado cerca de 18 minutos com vida. No entanto, não resistiu e morreu antes da chegada de uma equipe do SAMU.

Um amigo de Porciano conversou informalmente com o jornalista e disse que o motorista planejava fazer apenas essa viagem e, em seguida, iria tirar uma licença do cargo.

Em 2009, Porciano dirigia um ônibus transportanto alunos da zona rural para cidade e, no sítio Panasco, se envolveu em um acidente que vitimou o jovem Pablo.

PROFESSOR LÉO MODESTO

com informações de Heleno Lima

Foto ilustrativa

Anúncios