Em São Vicente do Seridó: Mais uma motocicleta é roubada na zona rural em menos de uma semana.

SÃO VICENTE DO SERIDÓ – PB: Na noite da última quinta feira (14/03), mais uma moto foi tomada por assalto no município. Um popular e sua mãe voltavam da cidade para casa, que fica no Sítio Açudinho, zona oeste do município, ao ultrapassar o Açude de Antônio Vicente foram seguidos por uma dupla em uma moto. Ao perceber a perseguição, o popular parou sua motocicleta cerca de um quilometro depois, próximo a uma residência, onde foi rendido pelos marginais que usavam capacetes, estavam armados e levaram o veículo modelo Honda Titan KS, placa MOI 4256 – PB, cor cinza, ano 2008, chassi 9C2KC08108R249525.

Esta é a segunda motocicleta roubada no município em apenas uma semana. No último sábado, outra motocicleta foi roubada há 2 km do local onde aconteceu este roubo. Para ver esta matéria clique AQUI( a moto era emprestada de um amigo).

Como o município de São Vicente do Seridó só tem quatro policiais e dois estão de férias, nesta quinta feira dia 14 e também nesta sexta feira dia 15, não havia nenhum policial de plantão na cidade.

A polícia afirmou que está investigando uns suspeitos, que já sabe a rota de fuga dos marginais e que irá fazer ronda na zona rural para tentar prender os assaltantes.

.

PROFESSOR LÉO MODESTO

Com informações do São Vicente Agora
Foto: Ilustrativa

Anúncios