Governador Ricardo Coutinho faz nova mudança na equipe de auxiliares

 

O governador Ricardo Coutinho (PSB) fez mais uma mudança na equipe de auxiliares nesta terça-feira (12). Foi publicada no Diário Oficial a exoneração de Ana Paula de Souza do cargo de subsecretária executiva do Orçamento Democrático. Esta é a segunda alteração no segundo escalão do governo que Ricardo faz em menos de uma semana, no sábado (9) ele nomeou Sales Dantas como secretário executivo da Pesca.

De acordo com o ato de exoneração, a saída de Ana Paula do Orçamento Democrático foi a pedido. Ela passa a responder agora como secretária executiva do Desenvolvimento Humano, cargo para o qual foi nomeado em outro ato publicado também nesta terça.

Ana Paula foi coordenadora do Orçamento Democrático da prefeitura de João Pessoa e estava no cargo do Governo do Estado desde o início do governo de Ricardo Coutinho. Apesar de ter sido exonerada, ela segue no cargo até que o governador nomeie outra pessoa.

Informações de bastidores dão conta que o posto de secretária executiva do Orçamento Democrático é cobiçado pela ex-vereadora Sandra Marrocos (PSB). Na semana passada ela concedeu uma entrevista coletiva onde fez críticas ao governador e admitiu que foi convidada para o cargo de secretária executiva da Mulher e da Diversidade Humana, mas preferiu não aceitar.

PROFESSOR LÉO MODESTO

Com informações do JP online

Anúncios