Ciclista atropelado tem o braço arrancado e jogado em córrego em SP. Vítima teve o braço amputado; motorista de veículo foge sem prestar socorro

   

Um ciclista foi atropelado no início da manhã deste domingo (10), na Avenida Paulista, região central da cidade. De acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), o acidente ocorreu por volta das 5h30, no sentido Paraíso, próximo ao Metrô Brigadeiro. Com o acidente, um dos braços da vítima foi amputado, segundo o Corpo de Bombeiros.No horário em que ocorreu o acidente, a ciclofaixa de lazer da Avenida Paulista ainda estava desativada. As ciclofaixas funcionam aos domingos e feriados nacionais, das 7h às 16h.

A vítima foi socorrida pelos bombeiros e levada para o Hospital das Clínicas. Segundo a assessoria de imprensa do hospital, o estado de saúde do ciclista é estável. Ele está consciente e segue internado no Pronto-Socorro do Hospital. Ainda não há informações sobre a idade da vítima.De acordo com a Polícia Militar, o motorista deixou o local do acidente sem prestar socorro. Mais tarde, ele se apresentou na base do 3º Batalhão da PM, no bairro da Saúde, e foi conduzido ao 78º Distrito Policial, nos Jardins. Além do condutor, outras quatro testemunhas devem depor sobre o caso neste domingo.

As informações preliminares repassadas pela PM à Polícia Civil são de que o motorista, ao fugir, levou o braço amputado da vítima preso ao carro. “Segundo o que nos foi informado, os policiais militares refizeram, junto com o condutor, o trajeto percorrido após o atropelamento. Isso porque a vítima teve um braço amputado e os médicos afirmaram que seria possível um reimplante caso o membro fosse encontrado. Durante
esse percurso, porém, o motorista contou que havia jogado o braço em um córrego na Rua Ricardo Jafet. Isso tornaria impossível a localização do membro”, afirmou o investigador Eduardo Belmiro, que atua no 78º DP.De acordo com a CET, três faixas da avenida foram interditadas devido ao acidente e a bicicleta permanecia no local, por volta das 11h30, para perícia. Apesar do bloqueio, o trânsito fluía normalmente na região, sem pontos de retenção, segundo a Companhia.

Veja o vídeo com reportagem completa:

.

r7

Anúncios