Arrombamento do caixa aconteceu no mercado público do Valentina. Ladrões utilizaram um maçarico para violar a máquina. 

Um dos dois caixas eletrônicos do mercado do valentina foi violado com um maçarico pelos ladrões (Foto: Walter Paparazzo/G1)Um dos dois caixas eletrônicos do mercado do valentina foi violado com um maçarico pelos ladrões (Foto: Walter Paparazzo/G1)

Um caixa eletrônico foi arrombado durante a madrugada deste domingo (10), o crime aconteceu no mercado público do bairro do Valentina Figueredo, na Zona Sul de João Pessoa. A ação dos ladrões só foi percebida quando alguns comerciantes que trabalham no mercado chegavam ao local para abrir suas lojas.

De acordo com o delegado Fábio Pontes, os ladrões utilizaram um maçarico para violar a máquina e retirar o dinheiro, a fumaça e o forte cheiro de queimado levou um dos comerciantes a pensar que se tratava de um incêndio e o Corpo de Bombeiros foi acionado, constatando o arrombamento. Equipes da Polícia Civil e perícia foram deslocadas até o local.

Pensando se tratar de um incêndio, comerciantes do mercado chamaram os Bombeiros (Foto: Walter Paparazzo/G1)

No mercado está  instalado um posto de autoatendimento com dois caixas eletrônicos, mas  segundo o delegado Fábio Pontes, apenas um foi violado, a polícia não soube informar a quantia em dinheiro levada pelos bandidos.

“Quando chegou o primeiro comerciante para abrir o mercado, havia muita fumaça e um cheiro muito forte de coisa queimada, o cidadão pensando se tratar de um incêndio chamou os Bombeiros, os Bombeiros entraram e constataram que o caixa que tem aqui dentro desse mercado, do Banco do Brasil, estava violado. Usando um maçarico os elementos arrombaram o caixa, e levaram a importância em dinheiro que tinha dentro.” Explicou o delegado.

G1 Paraíba

Anúncios