Câmara de Juazeirinho aprova Projeto de Lei da Ficha Limpa Municipal por 5 a 3

JUAZEIRINHO -PB – Em uma sessão bastante concorrida, com as galerias completamente lotadas, a Câmara de Vereadores aprovou nesta quinta-feira (7) a noite, o Projeto de Lei número 004/2013, que “disciplina as nomeações para cargos em comissão, contrato e funções gratificadas no âmbito dos órgãos do poder executivo e legislativo juazeirinhense”, o famoso Ficha Limpa.

O placar final foi 5 a 3 pela aprovação do PL da Ficha Limpa e ainda houve duas abstenções. Votaram a favor, os vereadores: Admilson de Pituta (PSD), Bruno Veloso Lopes (PP), Jorge Ramos (PMN), Lila Morais (PR) e Kelma da Barra (PDB), votaram contra, as vereadoras: Arlete Cabral (PTB), Emanuelly da Colônia (PT) e Sandra Paulino (PTB). Se abstiveram, o líder do Governo Municipal , Martins Junior e Níbia Costa, ambos do PTB. Já o presidente da Câmara, Joselito Cavalcante (PT), não precisou votar.

Conforme o artigo 192 do regimento interno da Casa José Cosme de Oliveira, a prefeita, Carleusa Marques (PTB), tem 10 dias, a contar da data do recebimento, para sancionar ou vetar o referido projeto. Em caso de veto, o PL retorna para apreciação dos vereadores. O Projeto de Lei da Ficha Limpa Municipal é de autoria do vereador e líder da oposição, Jorge Ramos.

Fonte: helenolima.com

Anúncios