Zé Ramalho passa por cirurgia cardíaca e segue internado no Rio; veja boletim médico

O cantor passou por uma revascularização do miocárdio e está internado em estado estável

O cantor paraibano Zé Ramalho operou o coração após ser internado no Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro, na última segunda-feira (4), com um quadro de angina. De acordo com o boletim médico assinado pelo cardiologista Maurício Vaisman, exames feitos em Zé Ramalho após a internação dele apontaram a necessidade de cirurgia.

O cantor passou por uma revascularização do miocárdio e está internado em estado estável na Unidade Coronariana, em pós-operatório. Ele respira sem ajuda de aparelhos, mas o quadro clínico inspira cuidados e não há previsão de alta.

Veja o boletim assinado pelo cardiologista Maurício Vaisman, enviado ao WSCOM Online:

Boletim médico José Ramalho – 07.03.2013

José Ramalho Neto, 63 anos, está internado no Hospital Samaritano, em Botafogo, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Ele chegou ao hospital na segunda-feira (04.03.2013) com quadro de angina instável e foi submetido a um cateterismo, que identificou lesões que indicavam tratamento cirúrgico.

Na manhã de terça-feira (05.03.2013) o músico passou por uma revascularização miocárdica, com a equipe do cirurgião cardiovascular Valdo Carreira.

Segundo o cardiologista Maurício Vaisman, nesta quinta-feira, 07.03.2013, o quadro clínico de José Ramalho é estável. No momento, encontra-se internado na Unidade Coronariana em pós-operatório, respirando sem o auxílio de aparelhos.

O quadro clínico inspira cuidados e ainda não há previsão de alta hospitalar.

Maurício Vaisman
Cardiologista

Da Redação 
WSCOM Online

Anúncios