Em São Vicente do Seridó: Casa é arrombada na noite deste sábado.

SÃO VICENTE DO SERIDÓ – PB: Na noite deste sábado 23, no centro urbano de Seridó, que fica a 9 km de São Vicente, às margens da PB 177, uma casa foi arrombada e foram levados diversos objetos. 

 

Não é a primeira vez que este tipo de roubo acontece em Seridó. O município dispõe de apenas dois policiais para fazer a segurança de mais de 10 mil habitantes, onde cerca de mil pessoas moram em Seridó, que tem reclamado a ausência da polícia naquela localidade, a ausência policial facilita a ação dos fora da lei, que ficam à vontade para praticar os diversos tipos de ações criminosas sem qualquer impedimento. Entenda como o caso ocorreu:

 

A dona da residência, que é irmã de um vereador, saiu de casa com destino a um culto evangélico e, quando voltou para sua residência, se deparou com o arrombamento. Os ladrões invadiram a casa pela porta da cozinha e levaram um aparelho de TV, um receptor de antena parabólica, um aparelho de DVD e algumas ferramentas que pertencem ao esposo da vítima.

 

Este é mais um roubo que ocorre no município e que devido a falta de estrutura e de efetivo, a Polícia Militar fica desprovida de oferecer a segurança que a população merece, ainda mais porque não há plantão da Polícia Civil no município e nem Delegado fixo no município, ou mesmo dando plantão. Esta é um problema grave que afrige vários municípios da região.

 

 

 

FONTE: saovicenteagora.com.br

 

Foto: Ilustrativa

 

Anúncios