São Vicente do Seridó: Morre agricultor que sofreu acidente de moto na última segunda feira, dia 18

SÃO VICENTE DO SERIDÓ – PB: Morreu na manhã desta quinta feira 21, o agricultor José Wellington Oliveira Barbosa da Silva, de 28 anos, conhecido como “Golado”, que sofreu um grave acidente de moto na última segunda feira 18, quando perdeu o controle de sua motocicleta na PB 177.

O acidente aconteceu no Sítio Pedra D’água dos Martins, zona norte do município. Golado conduzia sua motocicleta juntamente com sua companheira Avanilda Oliveira dos Santos, de 34 anos, conhecida como Miúda, que está internada no Hospital de Trauma de Campina Grande – PB, mas não corre risco de morte.

As vítimas receberam os primeiros socorros de profissionais da saúde e socorristas de São Vicente do Seridó: Mara Alcântara, Edilson Cordeiro, Lucivânia Vieira e Ana Claudia, enquanto aguardavam a chegada do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) que viria de Juazeirinho – PB.

O caso de “Golado” era mais crítico, pois ele sofreu TCE (Traumatismo Crânioencefálico), trauma de face e derrame cerebral. Na ocasião os médicos suspeitavam de morte cerebral.

Parentes das vítimas afirmaram que “Golado” havia ingerido bebida alcoólica no dia do acidente, para mais informações sobre o acidente click aqui.

De acordo com informações, na manhã desta quinta feira foi atestada a morte encefálica. O corpo da Golado deve chegar na tarde desta quinta feira e será velado na casa de sua companheira, no Sítio Serrana, zona norte do município, às margens da PB 177 e será sepultado no cemitério da cidade de Cubati – PB, onde seus pais residem.

PROFESSOR LÉO MODESTO

COM SÃO VICENTE AGORA

Anúncios