São Vicente do Seridó: Casal sofre grave acidente de moto na PB 177

SÃO VICENTE DO SERIDÓ – PB: Na tarde desta segunda feira (18/02) foi registrado mais um acidente de moto na Rodovia do Minério, a PB 177, no mesmo local onde outras pessoas já perderam a vida.
De acordo com informações, as vítimas são o casal José Wellington Oliveira Barbosa da silva, de 28 anos, conhecido como Golado e Avanilda Oliveira dos Santos, de 24 anos, conhecida como Miúda.


Golado perdeu o controle da motocicleta em uma curva da PB 177, no Sítio Pedra D’água dos Martins, zona norte do município. Ele havia saído juntamente com sua companheira de sua residência, que fica no Sítio Serrana, zona rural de São Vicente do Seridó, com destino à Cubati – PB.

As vítimas sobraram em uma curva e caíram fora da rodovia, a vários metros do local do acidente e ficaram desacordados. O SAMU da cidade de Juazeirinho foi acionado para socorrê-los, já que a unidade do SAMU de São Vicente do Seridó está em manutenção e as unidades de Soledade estavam atendendo outras ocorrências.

Miúda sofreu trauma de face e quebrou o maxilar. Ela está internada no Hospital de Trauma de Campina Grande e seu estado de saúde é crítico. Golado sofreu TCE (Traumatismo Crânioencefálico), trauma de face e derrame cerebral. Ele também está internado no Hospital de Trauma de Campina Grande e passa por exames para detecção de uma possível morte cerebral.

PROFESSOR LÉO MODESTO

COM SÃO VICENTE AGORA / RADIALISTA SEBASTIÃO BARBOSA
FOTOS: MARCONE ALCÂNTARA
Anúncios