Polícia já tem pistas dos assassinos do crime que chocou a região.

 
SÃO VICENTE DO SERIDÓ – PB: A polícia já tem pistas dos criminosos que assassinaram a jovem Maria da Guia Ferreira Fernandes, de 22 anos, na noite deste sábado, 16.
Segundo uma informações, os assassinos que estão foragidos são: um da cidade de Cubati – PB e outro de Sossego – PB. A vítima foi morta em uma tentativa de assalto na noite deste sábado, no Sítio Alto do Umbuzeiro, zona norte do município, quando saía da casa de sua irmã com destino à sua residência, que fica a cerca de 200 metros. 
DAGUIAA estrada de barro onde aconteceu o crime é rota de fuga dos criminosos, visto que ela dá acesso ao município de Cubati – PB, através do Sítio Baixa Grande, divisa entre os dois municípios. Outra via usada como rota de fuga pelos criminosos é também uma estrada de barro que inicia no Sítio Pedra D’Água dos Martins, passa pelo Sítio Lajedo Vermelho e chega até a divisa do município com Cubati.
Da Guia deixa uma filha de 2 anos que, hoje pela manhã, acordou chamando a mãe e dizendo que ela tinha ido à cidade comprar iogurte. A criança estava no colo da mãe no momento do crime, mas não foi atingida.
Uma moradora da região disse: “antes a gente só via essas coisas pela televisão. Hoje estamos vendo na porta de casa”. São Vicente do Seridó está entre as cidades mais violentas da região.
O sepultamento da vítima foi nesta segunda feira 18, às 9 horas da manhã, no cemitério Frei Pascoal Becker, em São Vicente do Seridó.
PROFESSOR LÉO MODESTO
COM SÃO VICENTE AGORA / RADIALISTA SEBASTIÃO BARBOSA

Foto gentilmente cidade pela família
Anúncios