Em tentativa de assalto na zona rural do município, casal é baleado e mulher morre no hospital

SÃO VICENTE DO SERIDÓ – PB: Na noite deste sábado 16, por volta de 21 horas, um casal em uma motocicleta sofreu uma tentativa de assalto e foram feridos a bala.

De acordo com informações do Sargento Queiroz e do Cabo Agnaldo, a tentativa de assalto aconteceu no Sítio Alto do Umbuzeiro, zona norte do município, quando o agricultor Antônio Manoel dos Santos, de 37 anos e sua esposa Maria Daguia Fernandes, de 22 anos, estavam se dirigindo para sua residência.

Quando saíram da Rodovia PB 177 e entraram em uma estrada vicinal, foram surpreendidos por dois elementos que anunciaram o assalto, com o susto as vítimas tentaram fugir, porém na fuga Daguia sofreu um tiro pelas costas, a bala atravessou a vítima e se alojou nas costas de seu esposo Antônio. As vítimas foram socorridas para o Hospital de São Vicente do Seridó e em seguida conduzidos para o SAMU de Soledade – PB.

Antônio foi para o Hospital de Trauma de Campina Grande – PB, na ambulância de São Vicente do Seridó, a sua esposa Daguia foi transferida para a USA (Unidade de Serviço Avançado) do SAMU de Soledade, mas não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo ainda em Soledade.

Os bandidos fugiram sem levar nada e tomaram destino ignorado. A PM está fazendo rondas na região e acionou as polícias de Soledade, Cubati, Juazeirinho, Olivedos e Pedra Lavrada.

Até o fechamento desta matéria a polícia não tinha pistas dos criminosos.

PROFESSOR LÉO MODESTO

COM SÃO VICENTE AGORA / RADIALISTA SEBASTIÃO  BARBOSA
FOTO: ILUSTRAÇÃO
Anúncios