Em Olivedos: Governador assina ordem de serviço para pavimentação da PB 157 a BR 230.

 

Governador assina ordem de serviço para construção da malha asfaltica da PB 157 ligando Olivedos a BR 230.

O Governador Ricardo Coutinho acompanhado de vários secretários estaduais, deputados Adriano Galdino, Doda de Tião e auxiliares do governo, participou nesta sexta feira 15, em Olivedos, do ato público de asssinatura do Termo de Serviço para construção da estrada PB 157, que liga a cidade de Olivedos a BR 230. Obra que terá início em Março com previsão de seu término para Outubro deste ano.

No seu pronunciamento o governador Ricardo Coutinho defendeu seu compromisso de campanha em 2010, que era interligar todas as cidades da Paraíba com malaha asfaltica.

Já o Prefeito de Olivedos Grigório Azevedo, durante seu pronunciamento, declarou ao Governador Ricardo Coutinho, ser do PMDB, não ter votado nele nas eleições de 2010, mas que em 2014 Ricardo poderia, desde já, contar com o apoio dele e de toda população Olivedense em sua reeleição, momento muito aplaudido pelos presentes na solenidade em praça pública.

O Governador disse ter ficado honrado com o anúncio feito pelo prefeito Grigório numa demonstração de que o administrador Olivedense quer ver o desenvolvimento de sua terra.

Foram assinados convênios com o município além de parcerias feitas entre prefeitura e estado na área de infraestrutura e educação.

PROFESSOR LÉO MODESTO

com informações de Notícia da Paraíba/São Vicente Agora

Fotos: Gilberto Martins

Anúncios