Polícia Federal desarticula quadrilha especializada em roubo a agência dos Correios no Cariri e em CG

 

A Delegacia de Polícia Federal em Campina Grande/PB deflagrou nesta quinta-feira (14), a ‘Operação Cinzas’, que envolveu 20 policiais federais, nos municípios de Campina Grande e Boqueirão, para desarticular  grupo criminoso especializado em roubos a Agências dos Correios no Estado da Paraíba.
As investigações realizadas pela Delegacia de Polícia Federal em Campina Grande/PB foram iniciadas no ano de 2011, em razão do roubo à agência dos Correios de São Domingos do Cariri e possibilitaram a identificação de integrantes da organização criminosa envolvidos com os crimes contra os Correios na região de Campina Grande.
Ainda na fase de investigação, foi possível realizar a prisão em flagrante de outros dois membros do grupo criminoso, logo após o assalto à Agência dos Correios do Município de Alcantil/PB, ocorrido em 31.01.2013.
Durante a deflagração da “Operação Cinzas” foram cumpridos 03 mandados de prisão, 04 mandados de busca e apreensão e 01 medida judicial de restrição de direitos que subsidiarão a identificação de outros envolvidos com os assaltos.
Os presos serão encaminhados para a Cadeia Pública do Município de Campina Grande/PB e responderão criminalmente como incursos no crime de roubo, art.157, § 2º, I e II do CPB.

Com CP

Anúncios