Bandidos invadem prefeitura de Remígio, no brejo paraibano, e Explodem caixa Eletrônico na madrugada.

 

Quatro homens armados invadiram a Prefeitura de Remígio, e explodiram um caixa eletrônico dentro do Prédio. Segundo informações da Polícia Militar, eram 4 homens fortemente armados, que fugiram com destino ignorado. No momento da ação, havia uma lanchonete em frente ao prédio da prefeitura que ainda estava aberta, e o dono identificado apenas como Djalma foi feito refém. Os bandidos pediram para ele ficar quieto e calado, pois não queriam nada dele, eram profissionais, e que estavam em um grupo de 10, e que apenas iam explodir o caixa Eletrônico. A força da explosão foi tão forte, que portas, janelas e o teto ficaram destruídos. Do caixa Eletrônico, sobrou apenas ferros retorcidos. A porta do cofre foi parar no meio da rua. 

Segundo informações da população, a ação ocorreu por volta das 2h da madrugada desta quinta-feira. Na fuga, os bandidos espalharam grampos pela rua para dificultar uma eventual perseguição policial. Até o presente momento, a polícia local não tem suspeitos, e apenas sabe que eles fugiram em um corsa preto.
O prefeito Melchior Batista esteve no prédio da Prefeitura mas não quis conversar com a imprensa que estava presente no local. Não foi enformado se o prédio irá funcionar em outro local, nem quando será feito os reparos no prédio, que ainda estava aguardando a perícia.
Confira as fotos do Prédio:
.
.
.

PROFESSOR LÉO MODESTO (drt4321)

Com informações do remigioonline.com
foto: remigioonline.com
Anúncios