Hospital divulga 1ª lista de feridos da tragédia em Santa Maria ; número de mortos já chega a 245. De acordo com relatos de servidores do IGP, muitos telefones dos mortos no ginásio tocam sem parar

Uma lista com nomes dos feridos da tragédia deste domingo (27) em Santa Maria, na Região Central do Rio Grande do Sul, foi divulgada por um dos hospitais que está recebendo os corpos na cidade. Inicialmente, a assessoria de imprensa passou ao G1 a lista como se fossem as vítimas do incêndio que atingiu a boate Kiss no município. Os outros hospitais da cidade não informaram lista de feridos até o momento.

O número de mortos no incêndio na boate em Santa Maria já chega a 245, segundo a Brigada Militar. Confira os nomes dos feridos internados no Hospital Universitário:

Marcia Andrade Rodrigues
Ricardo Holdbarbaum do Amaral
Pedro Almeida
Natani Ribeiro da Silva
Sara Denise da Silva
Luis Arthur Resener de Morais
Bibiana Fontana Ribeiro
Pedro Falcão Ribeiro
Matheus de Lima Librelotto
Brian Zeppenfeld
Denise Filipeto de Almeida
Emilio Bernich
Carmen Janaina Dutra F. Rodrigues
Gabriela França de Abreu
Capricie Pereira Hubner
Fabiano Martins
João Batista Gonçalves
Junior Marosin Felipeto
Eduardo Felipeto Klein
Leonardo Guimarães Machado
Barbara Aline Saudatti Felipeto
Tatiele Soares Aniel
Adriele Roth da Silva
Guilherme Ferreira da Luz

 

Clique Aqui para visualizar a Galeria de Fotos 

Segundo informações preliminares, o fogo teria começado por volta das 2h30 quando o vocalista da banda que se apresentava fez uma espécie de show pirotécnico, usando um sinalizador. As faíscas atingiram a espuma do isolamento acústico no teto do estabelecimento e as chamas se espalharam.

O incêndio provocou pânico e muitas pessoas não conseguiram acessar a saída de emergência. Em seu Twitter, o governador Tarso Genro lamentou a tragédia e disse que vai viajar para a cidade.

 

G1

Anúncios