Hulk é escolhido por Felipão em sua primeira convocação no comando da seleção. Paraibano participará de o amistoso contra a Inglaterra, no dia 6 de fevereiro, em WembleyHulk

 

O jogador paraibano Hulk está na lista dos convocados pelo técnico da seleção brasileira Luiz Felipe Scolari, nesta terça-feira (22), para o amistoso contra a Inglaterra, no dia 6 de fevereiro, em Wembley. Essa foi a primeira convocação feita pelo novo técnico da seleção.

Outras apostas de Felipão foi em jogadores veteranos. O técnico está promovendo o retorno dos jogadores Julio Cesar, Ronaldinho Gaúcho e Luis Fabiano. No ano passado quando assumiu a liderança da equipe brasileira, Felipão já havia declarado que apostaria em atletas que já tivesse participado da Copa do Mundo.

Quem ficou de fora da escolha do técnico foi experiente Kaká, que joga atualmente no Real Madrid, portanto o atleta não participará, pelo menos, dos primeiros jogos.

Felipão foi chamado para comandar o time do Brasil após a demissão do então técnico Mano Menezes. Em seu currículo, Felipão carrega a vitória do campeão do mundo em 2002.

Além da Inglaterra, a seleção jogará contra Itália, França, Rússia e Chile antes da Copa das Confederações, que ocorre em junho.

Confira a lista completa da convocação:

Adriano
Arouca
Diego Alves
Dante
David Luiz
Diego Alves
Filipe Luiz
Fred
Hernanes
Hulk
Julio Cesar
Leandro Castan
Lucas
Luis Fabiano
Miranda
Neymar
Oscar
Paulinho
Ramires
Ronaldinho Gaúcho
.
.
.
FONTE: Portal Correio
Anúncios