Prefeitura de Soledade vai realizar Processo Seletivo

A Prefeitura municipal de Soledade divulgou nesta sexta – feira (18), através do Diário Oficial dos Municípios pela FAMUP o Edital de abertura do processo seletivo 001/2013. O certame será voltado ao provimento de nove vagas de níveis Fundamental e Superior.

Haverá vagas para Auxiliar de Serviços Gerais, Professor Pedagogo, Professor – Língua Portuguesa, Médico e Cirurgião Dentista de Saúde da Família, com jornadas de trabalho de 25 para Docentes e de 40 horas para os demais profissionais.

Os salários poderão variar de R$ 678,00 a R$ 2.400,00 e os interessados deverão fazer as inscrições Centro Administrativo Manoel Rosil da Prefeitura Municipal de Soledade, situado à Rua José Francisco de Araújo, nº 62, Praça 1, de 21 a 25 de Janeiro, mediante apresentação de Carteira de Identidade e CPF.

As taxas de inscrições serão de 20 reais para o nível fundamental e de 30 reais para os cargos de nível supeior.

Segundo informações da Secretaria da Administração da Prefeitura, os participantes do certame farão as provas no dia 3 de Fevereiro, às 09:00h na Escola Municipal de Ensino Fundamental Professor Luiz Gonzaga Burity, na rua José Chagas de Brito nº 04, no Centro de Soledade.

Para acessar o EDITAL DO CONCURSO,  click no link abaixo:

 www-storage.voxtecnologia.com.br  – página 7.

PROFESSOR LÉO MODESTO

Com informações do Soledade Noticias

Anúncios