PM prende dois homens acusados de assaltarem lotéricas e Correios na região do Agreste

A Polícia Militar prendeu, na manhã desta segunda-feira (07), dois homens acusados de assaltar  uma casa lotérica, em São Vicente do Seridó, distante 75km de Campina Grande . Houve troca de tiros e todo o dinheiro foi recuperado. Os presos também são acusados de assaltar agências dos Correios e casas lotéricas da cidade de Boa Vista, Puxinanã e Santo André (localizadas no Agreste e na região da Borborema).
De acordo com o comandante da 4ª Companhia de Polícia Militar Independente, tenente Jonatha Yassaky, foram presos  Jonh Lenon Tavares do Nascimento, de 19 anos, e Romário Domingos da Rocha, de 18 anos. Foram apreendidos dois revólveres calibre 38 e o dinheiro do assalto. Outros dois homens conseguiram fugir.
Relato – Segundo informações da policia,  quatro homens chegaram à cidade em duas motos, assaltaram a casa lotérica e seguiram em direção a agência dos correios. Neste momento o grupo deparou-se com uma viatura da Força Tática que fazia rondas pelo local. Houve uma intensa troca de tiros até que dois deles se entregaram.
 “O Objetivo deles era praticar roubos em série a estabelecimentos bancários do município, mas frustramos a ação deles e mostramos que a Polícia Militar está pronta para agir e não vai permitir que esses elementos tirem o sossego das famílias da região”, comentou o Tenente Jonatha Yassaky
A dupla que fugiu seguiu em direção a cidade de Cubati, onde várias viaturas do Batalhão de Operação Especiais (BOPE) fazem rondas para localizar os suspeitos.  Os dois presos foram levados para a Delegacia da Polícia Federal de Campina Grande. Um dos acusados,Jonh Lenon, é suspeito de cometer cinco homicídios e já cumpriu medida sócio-educativa no lar do garoto, em Lagoa Seca.
Secom – PB
Anúncios