SOSSEGO – A CAIXA D’ÁGUA ESTÁ PRONTA

A empresa Empava, responsável pela instalação da caixa d’água de Sossego, entrega o reservatório para uso da Cagepa na segunda quinzena deste mês de janeiro. O sonho dos sosseguenses em ter na sua residência água encanada, potável, e própria para o consumo humano, está perto de ser concretizado. A caixa d’água (foto) tem capacidade para armazenar 140 mil litros, suficiente para abastecer o perímetro urbano de Sossego. Todos os serviços de saneamento, canalização e hidrômetros já estão prontos aguardando apenas a chegada da água que virá da Adutora do Cariri, em Cubati, 18 km de Sossego.

O Prefeito Carlinhos não esconde seu contentamento com esse mais novo benefício para a população. “Não foi fácil conseguir a água para o povo de Sossego. Foram dias e dias de plantão na Cagepa em entendimentos e cálculos com engenheiros. Para quem não acreditava, aí está a água de qualidade. Falta pouco para jorrar água nas torneiras das residências da cidade”, disse Carlinhos.

Outro sonho acalentado há muitos anos é o asfalto na rodovia estadual PB 167 ligando a cidade de Sossego ao Trevo da BR 104. Nesse ponto o Prefeito afirmou que o Governador prometeu vir beber a água na inauguração do Abastecimento D’água em Sossego e, na oportunidade, dar a Ordem de Serviço para o início da obra de asfaltamento da PB 167. “É outro sonho acalentado de muitos anos. A palavra do Governador Ricardo Coutinho merece fé e nós estamos confiantes nesse bem que o Governo da Paraíba irá proporcionar para todos os sosseguenses. Foi outra luta titânica, mas estamos perto de acordar com o sonho realizado”, finalizou Carlinhos.

 

PROFESSOR LÉO MODESTO

Com informações de Adamastor Chaves

Anúncios