Candidatos aos Conselhos Tutelares de João Pessoa fazem prova nesta segunda

Candidatos aos Conselhos Tutelares de João Pessoa fazem prova nesta segunda

Os 38 candidatos que disputam vagas nos Conselhos Tutelares Sul, Norte e Sudeste farão prova nesta segunda-feira (14), às 13h, na Fundação de Educação Tecnológica e Cultural da Paraíba (Funetec), no bairro dos Estados. A prova é classificatória. O resultado será divulgado no dia 25 deste mês, quando serão selecionados cinco candidatos por área.

Os candidatos aptos a essa fase já participaram de um curso de capacitação e formação, realizado no início deste mês, no auditório do Centro Administrativo Municipal (CAM), em Água Fria. As eleiçõesocorrem no próximo dia 3 de março.   Recursos – O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), órgão que coordena o processo eletivo, informou que os recursos deverão ser feitos nos dias 28 e 29 de janeiro. No dia 6 de fevereiro, será divulgado o resultado final do processo de exames. A lista dos concorrentes será afixada na Casa dos Conselhos, localizada na Avenida D. Pedro I, em frente ao TRE.

Eleições – Para o Conselho Tutelar da Região Norte, participarão 12 candidatos. Já na Região Sul, serão 11 candidaturas, e, na Sudeste, 15. O processo da campanha eleitoral será realizado no período de 8 de fevereiro a 1° de março. O pleito acontece no dia 3 de março, das 8 às 17h, em locais a serem ainda definidos pelo órgão responsável.

Secom JP

Anúncios