Em São Vicente do Seridó: Ladrões furtam mercadorias de estabelecimento comercial.

Na madrugada desta sexta-feira 11, ladrões roubaram um estabelecimento comercial no distrito de Seridó, distante 9 km de São Vicente.

O furto foi percebido pelo proprietário do comércio, onde funciona um mercadinho e frigorífico. Informações colhidas dão conta que, ao abrir seu estabelecimento pela manhã, o comerciante percebeu que a porta do mercadinho estava aberta e que muitas mercadorias teriam sido levadas.

Além do comércio ter sido invadido, os meliantes entraram na residência do proprietário através de uma porta que liga o estabelecimento à sua residência e, de lá, levaram cartões de crédito e cheques, deixando um prejuízo total estimado em R$ 5.000,00. Pela quantidade de mercadoria furtada, possivelmente mais de uma pessoa participou do crime e até um carro pode ter sido usado nesta ação.
O curioso é que no local não havia sinais de arrombamento e que a porta, outrora fechada, foi aberta com facilidade, supondo que quem praticou o furto conhecia bem o estabelecimento. Entre as mercadorias roubadas estão sandálias, pneus para motos e outros objetos de valor considerável. 
Até o fechamento desta matéria, a polícia não pistas dos criminosos.
.
.
.
.
Professor Léo Modesto com informações de Sebastião Barbosa
Anúncios