DERROTADOS UNIDOS: Senador Vitalzinho revela qual é o companheiro ideal na chapa do ‘cabeludo’ em 2014

A união politica das forças derrotadas nas cidades de Campina Grande e João Pessoa, essa foi estratégia revelada pelo senador Vitalzinho (PMDB) que admitiu durante entrevista nesta quarta-feira (9) desejar ver o senador Cícero Lucena (PSDB) ao lado do seu irmão, o ex-prefeito Veneziano Vital (PMDB) na disputa eleitoral em 2014. Vitalzinho contou que confia ter Cícero Lucena ao lado do ‘cabeludo’ na disputa estadual do próximo ano.

Ao ser questionado sobre qual seria o nível de relacionamento com o colega de Senado, Vitalzinho rasgou elogios ao ex-prefeito de João Pessoa.

“Tenho o melhor relacionamento com Cícero que é um grande senador, é extraordinariamente boa!”, enumerou o politico campinense. Foi feito o seguinte questionamento ao senador paraibano: Cícero vai estar na chapa majoritária ao lado de Veneziano?

“Eu diria a você que espero e confio que ele esteja com Veneziano”, emendou o animado Vitalzinho, que continuou a ser indagado:

Cícero vai estar na chapa majoritária ao lado de Veneziano?

“Eu diria a você que espero e confio que ele esteja com Veneziano”, pontuou o irmão do cabeludo que foi bastante enfático ao rebater o ultimo questionamento:

É um bom nome para o senado?

“É um ótimo nome, tento fazer respostas diretas e objetivas”, confidenciou Vitalzinho.

Caso a tese politica lançada por Vital seja posta em prática em 2014, veremos ser lançado um palanque das forças politicas derrotadas nas eleições 2012: Cícero saiu derrotado nas eleições em João Pessoa e que Vené não conseguiu emplacar a sua afilhada Tatiana Medeiros (PMDB) na Rainha da Borborema.

Em baixa na politica estadual, Vené e Cícero que integram projetos semelhantes estão mais próximos do que nunca, Vitalzinho deu o pontapé inicial nas discussões em torno da sucessão do governador Ricardo Coutinho (PSB) em 2014.

Henrique Lima 

PB Agora

Anúncios