PREFEITA TOMA POSSE À LUZ DE CANDEEIRO.

CARLEUZA DUNGA MARINHEIRO TOMA POSSE EM JUAZEIRINHO SEM ÁGUA, ENERGIA OU TELEFONES

 

Com a prefeitura tendo a energia corta por falta de pagamento, a prefeita eleita do município de Juazeirinho, Carleuza Marinheiro foi empossada no cargo, nessa terça-feira dia 1º, com o recinto iluminado por um antigo candeeiro.


Em que pese todas as dificuldades, a começar pela falta de informações sobre a situação administrativa e financeira do município, tendo em vista não ter havido transição de governo, a prefeita Carleusa Marinheiro revelou que irá desenvolver projetos visando o crescimento da cidade.
Ela revelou que os problemas maiores e mais urgentes ao assumir a prefeitura serão enfrentados com disposição e vontade de superá-los.  O prefeito Bevillacqua deixou a prefeitura de Juazeirinho no escuro, com as contas de água em atraso e cortada,  telefone sem funcionar e os servidores com salários atrasados.
Além disso,a prefeita Carleuza encontrou apenas 2,10 reais no caixa da prefeitura. Há indícios que o local foi sendo saqueado, até o bujão de gás da sede foi roubado, cerca de 940 mil reais destinados à saúde foram desviados, além do desaparecimento de várias matérias da prefeitura. Tais fatos envergonham a atual gestão por encontrarem a prefeitura em um verdadeiro estado de calamidade.
A população espera que na atual gestão o município não seja vítima de tais absurdos, de forma que a nova prefeita eleita realize uma gestão transparente e ética diferentemente de sua anterior.

 

Fonte e Foto:

PB Agora

 

Anúncios