Soledade- Zé Bento e Fabiana Gouveia tomam posse

O prefeito do município de Soledade, José Bento Leite do Nascimento (PT) e a vice Fabiana Barros Gouveia de Oliveira (PMDB), tomaram posse na tarde desta terça-feira (1) em uma solenidade realizada na Câmara de Vereadores do município.
Após tomar posse na Câmara de Vereadores de Soledade, o Prefeito Zé Bento e a Vice Fabiana Gouveia, acompanhada dos Vereadores da base de sustentação do Governo Municipal, participaram do ato público de posse no Pátio dos dois Poderes em frente ao Centro Administrativo Municipal de Soledade, onde também foram apresentados oficialmente os novos secretários municipais.
Os secretários municipais foram escolhidos após avaliação de desempenho referente ao ano de 2012 e uma vez, aprovados receberam na tarde de hoje o anúncio oficial do Prefeito para continuarem a frente das pastas, sendo confirmados e mantidos: Ivanilson Gouveia (Saúde); Policarpo Neto (Educação); Januário Marinho (Desenvolvimento Rural); Cleonildo e Zé Brasília (Obras e Serviços Urbanos); Ângelo Márcio (Finanças);  Vânia Leal (Assistência Social) e o novo secretário da administração Aroldo Sampaio.
Os Atos solenes Realizados em dois momentos: os Atos Formais aconteceram na Câmara de Vereadores e os atos simbólicos foram norteados pela temática em honra aos homens do campo do Cariri e do Curimataú, para tanto, o Prefeito Zé Bento e a vice Fabiana, entraram no Pátio da Prefeitura, acompanhados de vaqueiros que estavam vestidos a rigor.
 
Zé Bento que já foi vice – prefeito de Soledade por três mandatos, agora  assume o cargo de prefeito ao lado da vice Fabiana Gouveia, prima do ex – prefeito Ivanildo.
Nas eleições de 2012, Zé Bento obteve 4.511 votos aplicando uma diferença sobre o seu adversário de 423 votos e assim garante a continuação do ciclo de governo que se iniciou nas eleições de 2004.
 Posse dos vereadores
Além da posse dos novos vereadores que ocuparão a Câmara Municipal pelos próximos anos, foi eleita após grande polêmica, a chapa encabeçada pelo Vereador da situação Lourival Delfino.
 FONTE: SOLEDADE NOTICIAS
 
 
Anúncios