EM CUITÉ-PB, GERALDO LEITE SERÁ O NOVO PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL

A prefeita de Cuité, Euda Fabiana (PMDB), postou na sua conta do Facebook na noite deste sábado (29), a decisão tomada com a sua bancada a respeito da nova presidência da câmara municipal. Na decisão, neste caso a presidência, os três nomes mais citados para o cargo, Eliú Pessoa (PP), Renan Furtado (PR) e Evanilson (PMDB), saíram do pódio.
Quem assume a mesa diretora da casa de Manoel Felipe dos Santos é o veterano vereador e ex-presidente Geraldo Leite (PMDB), quanto ao jovem vereador e recém presidente da casa legislativa, Eliú Pessoa (PP), assume a pasta antes ocupada pelo suplente de deputado, Bado Venâncio (PSL), a Secretaria de Infra Estrutura, Obras e Serviços Urbanos do município.
Abrindo mão da vaga de vereador para assumir a ‘SEINFRA’, o vereador Eliú Pessoa beneficia a primeira suplente da coligação, Professora Poliana Simplício (PMDB), a qual foi para a suplência com quatro votos a menos que a vereadora eleita Maria de Pituca.
Com a decisão, a bancada da prefeita Euda na câmara fica da seguinte forma:
vereador Geraldo Leite (PMDB)

-Geraldo Leite (PMDB) – Presidente

-Evanuel do Sindicato (PMDB) – Vice-Presidente
-Evanilson (PMDB) – Primeiro Secretário
-Maria de Pituca (PMDB) – Segunda Secretária
-Quinho (PMDB) – Líder da Bancada
-Renan Furtado (PR) – Líder do Governo
-Poliana Simplício (PMDB) – vereadora

Essa nova composição será apresentada oficialmente na próxima terça-feira (01), quando serão empossados a prefeita reeleita e os onze vereadores, a solenidade começa às 19 horas com uma missa em ação de graças na Igreja Matriz de Cuité e logo após, por volta das 20h30min, será feita a transmissão de cargo e posse no ginásio da Escola Municipal Eudócia Alves.

Nesse dia a câmara será transferida para o ginásio pela falta de espaço nas dependências da mesma para a solenidade, com isso tanto situação como oposição, serão empossados juntos com a prefeita.

FONTE: PORTAL DO CURIMATAÚ
Anúncios