CUBATI-PB – FUNCIONÁRIOS COM SALÁRIOS ATRASADOS CONSTRANGEM PREFEITO NA FRENTE DO GOVERNADOR

Na manhã desta quinta feira dia 27/12/2012 o governador da paraíba, Ricardo Coutinho, esteve na cidade de Cubati para inauguração da PB 167 que liga a PB 177 , em um palanque montado pela equipe da atual gestão.
Estiveram presentes várias autoridades como a Deputada Estadual Gilma Germano e o Deputado Federal  Efraim Filho, vereadores eleitos e os candidatos a prefeito e vice derrotados na eleição passada.

Mas o que chamou a atenção não foi a presença de tantas autoridades que compareceram ao evento, o que realmente obteve grande destaque foi quando os funcionários municipais resolveram chamar atenção do governador Ricardo Coutinho, com faixas e muita vaias ao prefeito de Cubati por falta de pagamentos.

As faixas agradeciam ao atual prefeito pelo que eles chamaram de “NATAL COM FOME”, os funcionários já tinham organizado outros protestos a exemplo do fechamento da PB177, e também através de greve, mas o situação aparentemente não comoveu o atual prefeito, uma vez que tudo indica que sobrará para o próximo prefeito resolver as pendências deixadas sem resolução, e os funcionários permanecem sem os seus salários. Para o bem dos funcionários e da comunidade local, espera-se que a nova administração tenha mais atenção para com os trabalhadores e trabalhadoras da Prefeitura Municipal de Cubati-PB.

 
Os funcionários  da  Prefeitura de Cubati estão com quatro meses e o 13° salário sem serem pagos .A segurança do governador tentou proibir a manifestação, mas ela aconteceu assim mesmo, com ajuda de populares e o desrespeito com os trabalhadores foi mostrado para o governador que ficou sem clima para realizar  seu discurso .
 
 
O Sintimuc (Sindicato que representa os funcionários de Cubati), está alinhado e junto com a categoria, estando sempre participando das ações necessárias para o bem dos funcionários daquela cidade, quer seja nesta administração ou na próxima. Boa sorte ao próximo prefeito e que ele tenha mais carinho com aqueles que mantêm o município funcionando e são com certeza dignos de seus salários.
 
 
Com informações do Portal Cubati Urgente / Radialista Sebastião Barbosa/ São Vicente Agora
Anúncios