Em São Vicente do Seridó: Motoqueiros ficam feridos após serem atingidos por caminhonete.

 Thacio (Á DIREITA) Fraturou a perna esquerda Lucas( À DIREITA): fraturou a bacia e a perna esquerda em três locais/   FOTOS REPRODUÇÃO DO FACEBOOK

Thacio (À ESQUERDA) Fraturou a perna esquerda     /    Lucas( À DIREITA): fraturou a bacia e a perna esquerda em três locais/   FOTOS REPRODUÇÃO DO FACEBOOK


SÃO VICENTE DO SERIDÓ – PB: Na madrugada desta terça feira 25, dia de Natal, por volta de 2 horas da madrugada, dois jovens foram atingidos por um carro na cidade de São Vicente.

De acordo com informações da família e da PM repassadas, as vítimas são os jovens Thacio Santos, de 19 anos, que pilotava uma moto Bros, de cor preta; e Lucas Farias, de 18 anos, que estava na garupa da moto. Eles saíram de uma festa que acontecia no Sítio Santa Cruz, zona oeste do município quando, já na cidade de São Vicente, foram atingidos por uma caminhonete, de cor escura, lançando-os para fora da rodovia. Informações colhidas com a PM dão conta de que o automóvel era guiado pelo irmão de um prefeito eleito da região e que o fato não foi um acidente, mas se tratava de um ato intencional. O acusado, é ex-marido da namorada de uma das vítimas. Após o ocorrido ele tomou destino ignorado.

Lucas fraturou a bacia e a perna esquerda
em três locais/ Foto: Reprodução Facebook

Lucas Farias, lesionou a bacia e fraturou a perna esquerda em três locais. Ele foi socorrido pelo SAMU de São Vicente que, ainda na PB 177, foi interceptado pela USA (Unidade de Serviço Avançado) do SAMU de Soledade – PB, que o transferiu para o Hospital de Trauma de Campina Grande – PB. Seu estado de saúde é crítico.

Thacio Fraturou a perna esquerda
Foto: Reprodução Facebook

Thacio Santos fraturou a perna esquerda, foi socorrido para o hospital da cidade, onde recebeu os primeiros socorros pelo médico que estava de plantão e em seguida foi encaminhado pelo SAMU para o Hospital de Trauma de Campina Grande – PB. Ele não corre risco de morte.

As duas vítimas passaram por cirurgias nesta terça feira. De acordo com a PM de São Vicente, o acusado já tem passagem pela policia e estava cumprindo pena há menos de um mês. Até o fechamento desta matéria ele não havia sido localizado..
FONTE:  saovicenteagora.com.br
Foto ilustrativa da motocicleta
Anúncios