São Vicente do Seridó: Agricultor morre após ingerir veneno.

SÃO VICENTE DO SERIDÓ – PB: Na noite do último domingo (23/12), o agricultor Antônio Rossi Barbosa, de 67 anos, conhecido por Antônio Gato, morador de Seridó, distante 9 km de São Vicente, veio a óbito após ingerir veneno usado em plantações de tomate.
Segundo informações repassadas pela família da vítima, Antônio Gato passou o domingo ingerindo bebida alcoólica na companhia de amigos e chegou até a dizer que iria se matar, mas os amigos não deram ouvidos, porque ele estava embriagado.
 
Ainda de acordo com relatos da família, quando Antônio chegou em casa pegou uma espingarda e colocou em baixo do queixo e tentou disparar. Como a arma estava descarregada ele pegou o veneno, que estava em um potinho de cachaça e ingeriu.
A vítima foi socorrida para o hospital da cidade de São Vicente do Seridó e, como não havia médico de plantão na unidade hospitalar, foi levado para a cidade de Campina Grande – PB.
Antônio Gato não resistiu e acabou falecendo a caminho do hospital, no bairro de Bodocongó, já em Campina Grande. A família disse desconhecer o real motivo de o agricultor ter cometido o suicídio.
Este é o segundo caso de ingestão de veneno em menos de um mês no município. No último dia 12 de dezembro, outro agricultor também ingeriu veneno, foi socorrido para o hospital municipal, onde recebeu atendimento do médico plantonista, depois foi encaminhado para Campina Grande, mas conseguiu sobreviver. O mesmo já recebeu alta hospitalar e não corre risco de morte.
 
 
COM saovicenteagora.com.br
Anúncios