Mais de 5 mil pessoas participam da festa de 51 anos de Emancipação do Junco

A Praça de Eventos ficou completamente lotada neste sábado a noite.

JUNCO DO SERIDÓ – A Praça de Eventos recebeu um público de aproximadamente 5 mil pessoas na noite deste sábado (22) para comemorar os 51 anos de Emancipação Política juncoense. O município aniversariou no mesmo dia que São Vicente do Seridó-PB, porém lá houve grande festa e aqui em São Vicente simplesmente nada. Vamos a matéria postada por Heleno Lima:

Além da população nativa, que prestigiou o evento em peso, havia pessoas de vários municípios e, inclusive, de outro Estado, o Rio Grande do Norte, na fornteira com o Junco.

 

O melhor grupo de forró do Planeta, Os 3 do Nordeste, como sempre faz, levantou a galera com o tradicional pé de serra.

 

O vice-governador, Rômulo Gouveia (PSD), acompanhado de sua mulher e deputada Estadual, Eva Gouveia (PTN), fizeram questão de prestigiar o 51º ano de Emancipação do Junco.

 

Ao chegar a cidade, Rômulo e Eva foram recebidos pelo prefeito, Branco Simões (PSD) e a primeira-dama, Maria José, na residênc ia do casal, onde jantaram e, em seguida, foram à Praça de Eventos, onde dançaram forró e se confraternizaram até o dia amanhcecer.

 

Branco aproveitou para pedir o empenho do vice-governador e da deputada no sentido de incluírem o Junco num projeto para receber água encanada por intermédio de uma dutora, jpa que tanto a adutora do Cariri e Patos – Assunção, beneficiaram cidades em volta do município e deixaram a população juncoense de fora.

 

Rômulo e Eva garantiram ao chefe do executivo juncoense que irão empenhar todos os esforços junto ao governador, Ricardo Coutinho (PSB), para sanar esse problema e garantir água de primeira qualidade nas torneiras dos cidadãos deste município.

 

FONTE: HELENO LIMA.COM

Anúncios